Faça Paredes Curvas em sua Construção com Drywall!

Cursos Profissionalizantes

Para reformas e construções em casa, quanto mais puder simplificas as coisas melhor, terá menos problemas, a construção acabará mais rápido e normalmente terá melhores resultados!

Entre muitos materiais e soluções para construção um que está se destacando bastante é o Drywall, afinal é extremamente rápido para ser instalado, faz pouca sujeira e da um acabamento ótimo!

Encontrar soluções modernas para as paredes de sua casa não é das tarefas mais simples, como por exemplo ter paredes internas em curva, normalmente torna os ambientes mais aconchegantes e ainda permite em alguns casos um melhor aproveitamento do espaço. Isso feito em alvenaria se torna caro e muito trabalhoso, já com Drywall é bem mais simples e fica ótimo!

Paredes em Curva com Drywall, simples e eficientes!

As paredes em Drywall são paredes montadas com guias metálicas e fixadas ao teto e ao chão, a estas guias são fixadas as placas de gesso (que podem ser curvas), que após serem fixadas recebem acabamento em suas juntas, assim ficando com aspecto uniforme!

Além de ser mais fácil ter paredes curvas com Drywall ainda terá benefícios adicionais ao optar pelo Drywall, como por exemplo o fato de que ele proporciona maior isolamento acústico do que uma parede de alvenaria, isto por si só, já é uma ótima notícia.

Apenas é importante saber que paredes em Drywall não são indicadas para áreas externas, podendo ser instaladas unicamente em áreas internas da construção, esteja a construção em qualquer ponto de progresso!

curso de pintor banner

Mesmo que já tenha colocado o piso e apenas depois se decidir por fazer uma parede curva em Drywall poderá o fazer sem problema algum, a única diferença é que neste caso entre a placa metálica e o chão será adicionado um componente acústico de borracha, assim garantindo um resultado de boa qualidade!

Após a instalação de sua parede em Drywall ser concluída poderá dar acabamento com pintura ou mesmo aplicar texturas normalmente, assim tendo um resultado decorativo ainda melhor!

Artigos Relacionados:

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *