Dicas Simples para Decorar Paredes sem Gastar Muito

Cursos Profissionalizantes

Decorar paredes parece ser um grande dilema para alguns decoradores casa, mas não precisa ser. Aqui estão algumas dicas rápidas e fáceis para decorar suas paredes, sem gastar muito.

O erro mais comum que as pessoas fazem quando decorar suas paredes é encher de enfeites apenas para preencher o espaço vazio.

Solução: Desenhe um retângulo imaginário na parede principal da sala que você deseja vestir. Preencha esse retângulo com um grupo de arte relacionadas, tais como retratos, pratos ou relógios. Isso cria um forte impacto.

Tente pendurar os itens maiores para fazer sua parede parecer maior. Isso não significa que você tem gastar centenas ou milhares de reais em um grande quadro! Pendure um tapete ou uma colcha bonita.

Crie uma impressionante parede com uma grande pedaço de madeira compensada, alguma pintura, e uma palavra inspirada em letras grandes. “Fé”, “Crença” e “Sonho” são boas idéias.

Tente preparar um retrato ou uma coleção especial de parede com uma pintura  em um “frame”. Faça o frame com pelo menos 5 ou 10 centímetros maior do que a arte, cole uma fita de pintores, e pinte com uma versão mais escura da cor utilizada na parede. Pinte uma borda simples e fundo em cores neutras.

Se você tem dezenas de quadros com diferentes tamanhos e imagens, pinte os frames todos da mesma cor. O preto dá um toque de elegância a qualquer estilo de decoração. O branco é neutro, e uma cor brilhante pode ser encontrado em um design contemporâneo.

Considere o uso de adesivos para adicionar detalhes e design às suas paredes. É fácil, relativamente rápido e barato. Pegue um design simples para colar em torno das janelas e portas, ou acrescentar detalhes ao seus quadros ou em torno de seus grupos de arte nas paredes.

curso de pintor banner

Decorar as paredes não tem que ser difícil, é só usar essas idéias simples para você começar!

Artigos Relacionados:

Adicionar a favoritos link permanente.

Um Comentário

  1. AMEI ESSE SITE AS DICAS SÃO PRÁTICAS E SUPER CRIATIVAS.
    VALEU BEL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *