Textura de parede – Dicas para Grafiato e Textura

Varias pessoas vem substituindo a pintura convencional (látex ou óleo) de suas casas e faxadas pelo grafiato e textura, que tem uma textura personalizadas em várias cores, o que dá um toque de sofisticação tanto para interiores quanto exteriores nas paredes das residências, escritórios e lojas.

Para você que quer saber como é feito, segue ai: É um revestimento com cargas minerais quartzoladas de diversas granulometrias, pigmentos e aditivos. Hidrorepelente, ótima resistência à abrasão. Aplicado com desempenadeira de aço inox e pvc.

Podemos dizer que é sucesso de vendas em lojas de materiais de construção, o grafiato tem transformado o cenário urbano, cada vez mais você encontra casas e fechadas pintadas com ele.

Esta querendo reforma, pintar ou mudar o visual da casa ou escritório é uma boa sugestão, confira cores, preços das diferentes marcas oferecidas nas lojas especializadas.

Contratando um Profissional

Um ponto importante é na hora de contratar pessoas e/ou pedreiros com experiência na aplicação deste tipo de material, você pode ter um resultado nada agradável, por isso atenção e pacîência na hora de escolher e contratar nada de sair comprando o que vê pela frente, converse com amigos, vizinhos, conhecidos que já usaram e podem indicar ou recomendar lojas, marcas, e profissionais em Aplicação de Textura.

Veja este vídeo que ensina como Aplicar grafiato na parede

Grafiato Verde

Grafiato Artístico com Textura

Textura laranja com detalhes

Textura Azul

Desenhos e Texturas

Arte com Texturas

Cores vivas nas paredes com Grafito

5 thoughts on “Textura de parede – Dicas para Grafiato e Textura

  1. gostei muito das cores acima; porém, a última delas, amarelo,com um pouco de vermelho e laranja, gostei muito mais, principalmente, pela luminosidade.
    Gostaria de saber, se há cor de trigo e soja, nesse estilo.
    Agradeço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cursos Faça você mesmo